não mexer

header ads

Uece abre mais de 2 mil vagas para cursos no Ceará

A Universidade Estadual do Ceará (Uece) lança edital para graduação à distância oferecendo mais de 2 mil vagas para 10 cursos em 21 polos espalhados pelo interior do estado. História e Educação Física são os novos cursos de graduação ofertados. Os novos polos estão presentes nos municípios de Camocim, Itarema, Maracanaú, Pedra Branca, Crateús e Iguatu.

Os dois últimos terão como sede as próprias unidades da Uece no interior: Faculdade de Educação de Crateús (Faec) e Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (Fecli), respectivamente. O professor reforça ainda que o objetivo é atender até 100 municípios cearenses.  “Existe um vestibular específico para esses cursos. Vamos fazer, no dia 20 de novembro, processos seletivos para atender essa nova oferta. Esperamos atender a demanda de 100 municípios. Isso é uma maneira tornar visíveis os invisíveis socialmente”.

As inscrições estão abertas de 29 de setembro a 23 de outubro. O edital com a distribuição de vagas, cursos e polos está disponível no site da Uece (AQUI).

(Informações Rede Jangadeiro FM)

Postar um comentário

0 Comentários