» » Sem receber nenhum voto, candidata descobre que fez campanha com número errado em santinhos


Uma candidata a vereadora de Porto Acre descobriu que fez campanha para si mesma com o número errado, somente na hora de votar. Ao tentar registrar seu nome nas urnas, o voto aparecia como nulo. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o ‘santinho’ da vereadora não estava com o número oficial de registro no órgão. O número de Carol Bitencourt (PHS) na urna era 31.111 e nos santinhos constava 31.661.

De acordo com familiares da candidata, ela fez a divulgação de sua campanha durante 45 dias com o número errado e só percebeu o erro quando foi votar. “Em nenhum momento da campanha percebemos o erro. Somente no dia da votação foi possível ver que algo de estranho estava acontecendo, porque a foto da Carol não aparecia nas urnas”, disse a irmã da candidata.

“Nem mesmo a Carol percebeu, porque algumas tarefas ela passava para as pessoas responsáveis pela campanha. Quando os santinhos ficaram prontos na gráfica, não foi ela quem foi buscar, em nenhum momento percebemos esse erro gravíssimo que fez com que ela tivesse muitos votos jogado fora. No momento em que confirmamos o real motivo de não aparecer a foto dela, ela chorou muito porque não tinha mais o que fazer”.

Ela afirmou que Carol Bitencourt acionará o Poder Judiciário para responsabilizar os culpados pelo erro. “Carol já procurou um advogado, pois agora o caso será avaliado e, se o erro for confirmado, que foi da gráfica que imprimiu o material de campanha, a empresa será responsabilizada judicialmente”.

(Informações A Gazeta)

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!