não mexer

header ads

Padre não comparece a Igreja em Potengi para celebração de missa


O administrador paroquial de Potengi o Padre Bandeira enfrenta problemas de saúde e na sua ausência esta sendo substituído por padres da nossa região. Na noite desta última sexta-feira (28/10) os propagadores e a comissão organizadora através do secretário da paróquia foram informados da presença de um outro padre para presidir a tradicional missa de sexta-feira.

Mais uma vez os preparativos teve início com a procissão pelas ruas de Potengi saindo da Avenida Herculino Marrocos e com direito ao som da banda de música para a realização da missa, tudo estava perfeito, até então após mais de uma hora de espera os fiéis já lotavam a Igreja Matriz sendo que foram surpreendidos com a notícia de que o padre convidado não poderia comparecer a Igreja.


Ainda segundo os católicos mais idosos os mesmos foram avisados anteriormente pelo Padre Bandeira no último domingo (23) e reforçado na quinta-feira (27) pelo padre Gustavo da cidade de Campos Sales a realização da missa para a noite de sexta-feira no horário anunciado, precisamente para ás 19hs. Todos os presentes ficaram frustrados pelo ocorrido.

Mesmo sem o comparecimento do padre o evento religioso foi maravilhoso e ao mesmo tempo emocionante com os depoimentos dos católicos com testemunhos de graças e curas alcançadas através "Das Mãos Ensanguentadas de Jesus", foi tudo muito lindo.


A ministra da eucaristia, Maria Tereza, realizou em seguida a Novena Das Mãos Ensanguentadas de Jesus compartilhando a renovação de fé junto aos católicos presentes no tradicional evento religioso aonde era notável a alegria das pessoas presentes.

Por: Ivanildo Souza.

Postar um comentário

0 Comentários