» » O adeus ao apresentador Ênio Carlos




Morreu, na quinta-feira (20), o apresentador e radialista Ênio Carlos, de 51 anos. Um dos nomes mais queridos da TV cearense, Ênio enfrentava um tumor no cérebro. A TV Diário confirmou a morte do profissional em seu Twitter oficial.
A repercussão foi tamanha que a hasthag com o nome de Ênio ficou entre os dez assuntos mais comentados no Brasil via Twitter. Ele, que trabalhava há 18 anos na TV Diário e comandava o Programa Ênio Carlos, estava afastado desde fevereiro por conta da doença. O programa, um hit da telinha, contava com o quadro Glitter - Em Busca de um Sonho, um reality que trazia drag queens.
Após afastamento para tratar o câncer cerebral, a família do apresentador e radialista enviou um comunicado explicando a delicada situação de saúde dele. "Desde o final de fevereiro, ele foi diagnosticado com uma grave condição médica, tumor cerebral, caracterizando um tipo de CA. A equipe de médicos que o acompanha recomendou o seu afastamento para que o tratamento tivesse a eficácia necessária.

O apresentador Ênio Carlos faleceu na tarde do dia 20 de outubro em sua residência na capital cearense, ele foi diagnosticado com um tumor no cérebro, causado por um tipo de câncer no mês de junho do ano corrente, desde então, ele estava afastado da TV seguindo tratamento.

Carreira

Ênio já trabalhou na rádio Assunção, Cidade AM e na extinta TV Manchete. Atualmente trabalhava na rádio Verdes Mares e estava no ar na TV Diário há cerca de 15 anos. A família agradece de coração a todos os fãs que manifestaram carinho e preocupação com o Ênio. 


Casado, Ênio deixa três filhas.

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!