não mexer

header ads

Marca fitness irá processar Gracyanne Barbosa por quebra de contrato


Gracyanne Barbosa foi contratada pela empresa TTFY (Take Time For Yourself), em setembro do ano passado, para representar a marca no evento SN Pro Expo 2015, em Moscou, mas não compareceu e a empresa vai processá-la. 

A musa fitness, recebeu US$ 15 mil, para estar presente no evento, algo em torno de R$ 65 mil em valores da época. De acordo com o Ibahia, o advogado da empresa diz que na época a mulher de Belo, justificou sua ausência com os atentados terroristas na França, a suposta bomba encontrada no aeroporto de Londres e a explosão de um avião russo no Egito. Alguns dias depois, porém, Gracyanne mudou de ideia e disse que iria. No fim de novembro, mais um problema surgiu, a empresa foi informada que a brasileira teria desistido novamente porque a prima, que iria acompanhá-la, teria perdido o voo e ela não queria ir sozinha. 

ATTFY se comprometeu ainda a disponibilizar três seguranças, 24h por dia, para que ela não precisasse ir desacompanhada. Mesmo assim, segundo a marca, Gracyanne não compareceu ao evento como previa o contrato. Desde então a empresa russa tenta reaver o dinheiro depositado. A situação se arrasta há quase um ano. 

Gracyanne, segundo seu advogado quis devolver parte da quantia, alegando que havia gasto com as passagens. Como não houve acordo entre as partes, a marca de roupas fitness resolveu processar Gracyanne. No evento, ela seria a garota-propaganda da grife russa, dando entrevistas e posando para fotos com fãs. 

Postar um comentário

0 Comentários