» » Estudante de 17 anos perde a vida após colisão entre carro e moto

Eveline Duarte 17 anos - Foto do Facebook
Por volta das 20h20, deste domingo (30), a Policia Militar de Catarina foi acionada através do 3556-1191, para atender uma ocorrência de trânsito que resultou na morte da estudante Eveline Duarte, 17 anos de idade, filha do casal de comerciantes Valdenir Duarte e Vanda Duarte proprietários do ‘Bar Real’ que fica no centro da cidade de Catarina.

De acordo com informações repassadas pela Policia Militar de Catarina, para o programa Portal de Noticias 1ª Edição na Rádio Portal FM, o acidente foi registrado na Avenida Capitão Epaminondas por volta das 20h20, quando um homem de nome não revelado dirigindo um veiculo Del Rey, placas não anotadas, teria colidido com uma moto Fan 150, em que havia dois ocupantes sendo um do sexo masculino que pilotava a moto ‘nome não revelado’ e, a jovem Eveline Duarte que estava na garupa da moto,  que após a colisão veio a óbito no local. O condutor da moto foi socorrido na ambulância para o Hospital Dr. Gentil Domingues, em Catarina.

O motorista do veiculo envolvido no acidente evadiu-se do local. Segundo informações repassadas pela policia local, o carro teria colidido na traseira da moto.   De imediato a composição da Policia Militar saiu em diligência com o intuito de localizar o motorista do veiculo envolvido no acidente. O veiculo Del Rey foi localizado em frente a casa do suspeito. O mesmo teria se evadido tomando rumo ignorado.

Eveline Duarte tinha 17 anos, estudava na Escola de Ensino Médio  Pedro Jorge Mota e era bolsista/estagiaria na Cagece de Catarina. 

A Polícia Militar de Catarina não informou o nome do condutor da moto e nem do motorista do veiculo. 

Sobre Ivanildo Souza

Ivanildo Souza falará em breve algo pra você, aguarde!
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

AQUI VOCÊ VÊ E SEUS CLIENTES TAMBÉM.

ANUNCIE AQUI ! ACREDITEM NO CRESCIMENTO DE POTENGI!