não mexer

header ads

Desabafo: Clientes de Potengi reclamam da CAGECE e da COELCE


"O POVO FALA !"
COELCE, NATAL DE LUZ EM POTENGI:

Os clientes da COELCE do município de Potengi reclamam dos postes que continuam com luz acessa em algumas ruas durante todo o dia no município e cobram a empresa um serviço de qualidade para toda a população. Não é só na sede que encontramos luzes acesas, em outras localidades o problema também já foi relatado por moradores.

Nesse longo período enquanto os consumidores reclamam sem obter resposta alguma pagam do seu bolso as altas cobranças de taxas de iluminação pública, o órgão COELCE informa aos clientes que a responsabilidade é da Prefeitura. A quem procurar agora ?

"O POVO FALA !"
SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA POTENGI:

Com a falta de água em Potengi a população começa a fazer várias reclamações, dentre elas, o mal cheiro e água barrenta, mais a principal reclamação é a falta de água nas comunidades que continua nas localidades a exemplo da Vila Central e Vila Campos. Em Potengi faça um comentário abaixo: Qual outra localidade que esta faltando água ?

NOTA DA CAGECE LOCAL:



"O POVO FALA !"
FESTAS DEVEM CONTINUAR EM POTENGI DEPENDENDO DAS COBRANÇAS DO MINISTÉRIO PÚBLICO.

O Ministério Público irá recomendar em breve aos proprietários e administradores de casas noturnas, boates, bares, lanchonetes, restaurantes e estabelecimentos assemelhados, que utilizam sons automotivo e equipamentos popularmente conhecidos como "paredões" no município potengiense as regras de níveis de intensidade capazes de causar poluição sonora, transtornos e pertubação ao sossego público.

A FESTA NÃO VAI PARAR.

Para que a recomendação seja cumprida evitando a apreensões de veículos que estejam utilizando sons automotivos em locais públicos ou fechados e aplicações de multas, retenção do veículo e o equipamento de som, será realizada periodicamente fiscalizações que incluiu de início a vistoria do Corpo de Bombeiros nos locais de festas.

Entre outras exigências esta também a permanência de extintores,saída de emergências e até revestimento acústico dependendo do local. A Prefeitura Municipal de Potengi através do setor de arrecadação de finanças deve acatar a recomendação do Ministério Público e pode dificultar a emissão de Alvarás para os paredões.

"O POVO FALA !"
ARARIPE SEM ATENDIMENTO E POTENGI SEM BANCO.

Depois que a agência bancária do município de Araripe foi alvo de ataques por criminosos no dia 10 de outubro de 2015. A única alternativa mais próxima para quem necessita de efetuar depósitos dentre outros serviços bancários é se deslocar até o posto da cidade vizinha, Potengi.

Não é só isto, com a falta do atendimento em Araripe e com a greve dos últimos dias aumenta o atendimento em Potengi. Quem mora em Araripe a única opção a procura dos serviços bancários é viajar 18km até Potengi todos os dias.

Chegando em Potengi o cliente tem que enfrentar um outro problema, é que os serviços aumentaram e como se não bastasse os moradores dos sítios das duas cidades, Potengi e Araripe principalmente os aposentados que se deslocam da zona rural gastando com a passagem enfrentando quilogrâmetros para ir e voltar, esperam horas na fila, os moradores estão indignados com esta situação.

Por Ivanildo Souza. (Jornalista).

Postar um comentário

0 Comentários