não mexer

header ads

Potengi celebra 58 anos neste dia 04 de setembro,confira


Durante o mês de setembro a cidade de Potengi vive diversas atividades artísticas e esportiva, com a proximidade do evento comemorativo a programação de emancipação politica administrativa como já é tradicional acontece neste dia 02 de setembro ás 19hs a final do campeonato de futsal masculino entre as equipes,Mesclado e Carnaúbas na quadra municipal.

No dia 03 de setembro será a vez da final do campeonato municipal de futebol de campo, e pela 2ª divisão a equipe do sitio Melancias enfrenta a Vila Alecrim ás 13:30hs. Já pela primeira divisão ás 15hs a equipe do Palmeiras Bar enfrenta a equipe do sitio Rosário. Todos os jogos serão na localidade da Vila Padre Cicero no Brilhantão, após o jogo entrega de troféus e premiação em dinheiro.

Shows:

Este ano a festa do município vai ser comemorada com alvorada festiva ás 5hs na Praça José Alves Batista local onde acontecerá todos os festejos alusivos ao aniversário da cidade. Diferente do ano passado o desfile este ano terá início no centro da cidade, o local foi escolhido para garantir mais espaço para as apresentações, e ainda, oferecer mais conforto à sociedade que vem prestigiar o desfile.

No centro da cidade um palco será  montado para receber as autoridades nas festividades e abertura oficial com a palavra do prefeito Samuel Carlos, execução do hino nacional e municipal, hasteamento das bandeiras seguida de desfile cívico com a participação das escolas do município, entre outras homenagens.

A programação prossegue durante todo o dia com as seguintes modalidades esportivas: Ciclismo, jecana, mini maratonas adultas masculina, feminina, juvenil, 100m e 200m rasos masculino e pau de sebo.

Durante a noite tendo como ponto de celebração, acontece missa em Ação de Graças na Igreja de São José, após a missa apresentação dos artistas da terra, show com Iverson Dantas, logo em seguida quem sobe ao palco é Toca do Vale, Forró Cangaço e Forró Ousado encerrando a programação. 




Feriado:


Devido as comemorações alusivas de aniversário da cidade será feriado no município nos dias 03 e 04, sendo que a feira-livre será realizada na quinta-feira e muitos irão aproveitar a folga do final de semana, coincidentemente dia 05 será sábado, domingo dia 06 e na segunda feira dia 07 de setembro é feriado nacional.

A administração "Potengi de Todos" através do prefeito Samuel Carlos e a Primeira Dama Elainy Cristina convida a população em geral, visitantes das cidades circo-vizinhas, amigos, e autoridades da nossa região para prestigiarem o evento.

Por: Ivanildo Souza/Foto: Adriano Paulino

Postar um comentário

0 Comentários