não mexer

header ads

NOTA DE FALECIMENTO - Rivânio Araujo


O Potengi Na Internet seu Portal de Notícias lamenta profundamente o falecimento do amigo Rivanio Araujo, na manhã deste domingo (18/01/2015), em decorrência de um infarto ocorrido em sua residencia em Potengi. Rivanio tinha 31 anos e trabalhava a mais de 21 anos na função de Secretario da Paróquia de Potengi o qual vinha realizando tratamentos médicos na cidade de Barbalha.

Hoje quando estava na residência de sua avó a Senhora Dona Francisca como é conhecida em Potengi, o qual á considerava Mãe no momento do ocorrido segundo informações ajudava na pintura da casa o qual tinha vindo de Barbalha para o aniversário da mesma, vindo a passar mal. Rivanio foi levado ainda para o Hospital local da cidade, o qual minutos depois veio a falecer. 

Que Deus possa confortar o coração de cada amigo e também de cada membro da família enlutada. Seu corpo esta sendo velado na Rua Francisco Rodrigues da Fonseca e provavelmente o sepultamento será realizado na manhã desta segunda-feira (19) com missa celebrada na Igreja Matriz de São José.

Por: Ivanildo Souza - Jornalista.

Postar um comentário

0 Comentários