não mexer

header ads

Dois jovens potengienses morrem em Araraquara-SP a caminho do trabalho

Jovens morrem em acidente de moto na Via Expressa
13-05-14 

Os rapazes seguiam para o trabalho quando se chocaram contra a carroceria de um caminhão; eles morreram na hora.

Dois jovens, de 18 e 21 anos, morreram em um acidente de moto no inicio da manhã desta terça-feira (13), na Via Expressa, em Araraquara.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os dois rapazes seguiam para o trabalho quando, por volta das 5h40 da manhã, se chocaram contra a traseira de um caminhão baú. Com o impacto, o motorista,Francisco Diego Alves de Alencar, de 18 anos, e o passageiro Daniel de Oliveira Mendes, de 21 anos, morreram na hora.


Ainda não se sabe o que teria provocado a colisão. O acidente ocorreu no sentido Rodoviária.

Segundo o motorista do caminhão, Antônio Mendonça, de 48 anos, ele seguia pela Via Expressa, sentido bairro/centro, quando na altura do Terminal de Integração, parou com medo de que a carroceria do veículo não passasse pelo local.

“Quando senti o impacto e desci para ver o que tinha acontecido, os dois estavam caídos pelo asfalto já sem vida”, contou o motorista do caminhão que vinha da cidade de Urupês/SP toda terça-feira entregar ovos.


Os rapazes eram funcionários da Cutrale, moravam no Jardim Roberto Selmi Dei e seguiam para o trabalho no momento do acidente.

Francisco Diego era natural de Potangi/CE e estava na cidade a pouco mais de um ano, onde morava com o tio.

“O pai dele também morreu em um acidente de moto e, logo em seguida, já que era a vontade de Diego, eu o trouxe para Araraquara para tentar ganhar a vida e se desligar do acontecido”, conta o tio.

O passageiro, Daniel de Oliveira Mendes, faria aniversário nesta quarta-feira (14). Ele era pai de duas crianças e todos os dias seguia com o amigo para o trabalho.

O motorista do caminhão foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar depoimento, e mesmo sem sinais de embriaguez, deve passar por exame de sangue para verificar se há ou não presença de álcool.

O trânsito na via precisou ser interditado até que a perícia técnica chegasse e os corpos fossem retirados do local.


Fonte: Site Araraquara,com
Para ouvira nossa Rádio clique ::AQUI::  
Ivanildo Souza/Repórter Cidadão/Rádio Livre - Potengi,Ce
Único como você.Tradicional como poucos. 

Postar um comentário

0 Comentários